Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Miraí Rádio Play Regional

Páginas

Play
NO AR

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Miraí



Durante o turno de serviço desta segunda-feira, 27 de outubro, a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de drogas e na prisão de um suspeito por tráfico, em Miraí.

A ação teve início após uma denúncia anônima informar que um homem estaria na Avenida Cataguases para comprar entorpecentes. De imediato, uma equipe da PM se deslocou até o local e encontrou o suspeito, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação dos militares.

Durante a abordagem, os policiais localizaram, dentro da botina do homem, uma sacola contendo quatro pedras de substância semelhante ao crack, além de uma quantia em dinheiro. O suspeito confessou que havia ido ao local para adquirir drogas e levá-las a um conhecido, afirmando que não era a primeira vez que realizava o trajeto com esse propósito. Segundo ele, recebia dinheiro para a compra e parte do valor ficaria como pagamento pelo transporte.

Com base nas informações repassadas pelo abordado, os militares se dirigiram até a residência do segundo suspeito mencionado no depoimento. Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou fugir pelos fundos da casa e conseguiu escapar.

Em continuidade às diligências e com o apoio de outra equipe policial, a guarnição foi até a casa de um terceiro envolvido, que permitiu a entrada dos militares. Durante as buscas, foi encontrada uma mochila azul escondida próxima a um galinheiro, contendo uma grande quantidade de entorpecentes — entre crack, maconha e cocaína — além de uma balança de precisão, tesouras, sacolas e outros materiais utilizados no preparo e fracionamento das drogas.

No total, foram apreendidos 31 buchas e 12 papelotes de cocaína, 163 pedras de crack e uma barra de maconha pesando aproximadamente 106 gramas. O suspeito assumiu a propriedade do material e foi preso em flagrante.

Os envolvidos foram encaminhados ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, onde o caso segue sob investigação.

Com informações do site Marcelo Lopes

publicidades
Radio Online

 

Peça sua música

A gente toca o que você quer ouvir!


TOPO