Polícia Civil detona granadas apreendidas durante operação em Ubá Rádio Play Regional

Páginas

Play
NO AR

Polícia Civil detona granadas apreendidas durante operação em Ubá



DivulgaçãA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a detonação controlada de duas granadas apreendidas durante operação policial na cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira. Os artefatos haviam sido recolhidos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Peluso, na última terça-feira (14/10A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a detonação controlada de duas granadas apreendidas durante operação policial na cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira. Os artefatos haviam sido recolhidos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Peluso, na última terça-feira (14/10). 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a detonação controlada de duas granadas apreendidas durante operação policial na cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira. Os artefatos haviam sido recolhidos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Peluso, na última terça-feira (14/10). 

Após avaliação técnica, constatou-se que as granadas – localizadas pela equipe da Delegacia Regional em Ubá – apresentavam risco à segurança pública, sendo determinada a sua destruição em local seguro e isolado. O procedimento foi realizado pela equipe da  Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da PCMG na sexta-feira (17/10).

Segundo o delegado regional Bruno Salles Mattos, a ação reforça o compromisso da instituição com a preservação da vida e a segurança da comunidade. "O acionamento da Core para a imediata destruição dos explosivos se dá pela preocupação e o risco que tal material provocaria aos servidores e à população que utiliza os serviços da unidade policial", afirma.

Mattos acrescenta que a Polícia Civil segue no combate à criminalidade, especialmente no enfrentamento do uso de armamentos e explosivos por organizações criminosas

publicidades
Radio Online

 

Peça sua música

A gente toca o que você quer ouvir!


TOPO