A PMMG agiu com rapidez e eficiência para prender duas mulheres, mãe e filha, suspeitas de tentativa de homicídio em Orizânia. O crime, com características de violência doméstica, aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), na zona rural do município.
As equipes da PMMG foram acionadas para atender a uma ocorrência de agressão com arma branca. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher de 39 anos com lesões leves no pescoço, face, pulso e antebraço. A vítima, que conseguiu fugir das agressoras, foi imediatamente socorrida e levada ao posto de saúde para receber atendimento médico.
Testemunhas relataram aos policiais que, durante a agressão, uma das suspeitas teria dito: "segura que eu mato", enquanto desferia golpes de faca. A rápida resposta da PMMG foi crucial para localizar e prender as duas suspeitas em flagrante. Uma faca, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida.
As autoras, uma de 52 anos e outra de 31 anos, foram conduzidas à Delegacia para as providências cabíveis. A pronta ação da PMMG garantiu a segurança da vítima e responsabilização às autoras, reforçando o compromisso da corporação em proteger a população e combater a violência.