Homem é preso após tentativa de feminicídio em padaria
POLÍCIA
Uma tentativa de feminicídio ocorrida na manhã de sexta-feira, 12 de dezembro, mobilizou moradores e resultou na prisão de um homem de 40 anos, em Miraí. O crime aconteceu por volta de 8h10, dentro de uma padaria localizada na Rua Dr. Resende, no Centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o autor entrou no estabelecimento com a intenção de matar sua ex-companheira, uma mulher de 26 anos. Ao perceber a aproximação dele, a vítima correu e se trancou em um dos banheiros. O agressor, porém, arrombou a porta e desferiu vários golpes de facão, provocando diversas lesões.
A ação só não teve um desfecho ainda mais trágico porque pessoas que estavam no local intervieram e tentaram ajudar a jovem, o que fez o agressor recuar. Em seguida, ele fugiu em um Renault Logan.
Populares socorreram a vítima ao Hospital de Miraí, enquanto equipes da Polícia Militar iniciaram uma operação imediata para interceptar o suspeito. Ele foi localizado e preso na estrada que liga Cataguases a Dona Euzébia, momento em que tentava escapar da cidade.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Cataguases, onde foi apresentado para os procedimentos legais do flagrante. A vítima permanece sob cuidados médicos. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Com informações do site Marcelo Lopes
Comentários (0)