Mulher de 40 anos é morta em Miradouro e menor suspeito de autoria se apresenta à Delegacia após cerco policial
ASSASSINATO
Na manhã de hoje as equipes policiais militares foram acionadas para atender a uma ocorrência onde uma mulher foi encontrado sem vida em sua residência. A Perícia Técnica constatou sinais de violência, luta corporal e perfurações provocadas por instrumento perfurocortante.
Durante as diligências no local, os militares encontraram evidências que ligam o crime ao tráfico de drogas. No quarto da vítima, foram apreendidos um caderno com anotações típicas da contabilidade do tráfico, um eppendorf com substância análoga à cocaína e notas promissórias com valores expressivos, indicando dívidas relacionadas à atividade ilícita.
Há informações de que a vítima vinha sofrendo ameaças constantes. Um dos autores das ameaças, um menor de idade, coagia a vítima a comercializar entorpecentes e a oprimia devido a desacertos financeiros e ao consumo da própria droga que deveria ser vendida.
Após a identificação do suspeito, um adolescente, as equipes da PMMG iniciaram um rastreamento ininterrupto e intenso em diversos pontos da cidade e região.
O menor infrator acabou apresentando-se espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil há pouco, acompanhado de sua advogada.
Vítima: Sameque de Souza Leite, 40 anos.
Comentários (0)