Prefeitura inicia obras de ampliação da rede de água no próximo dia 30
ÀGUA PARA TODOS
A Prefeitura de Muriaé inicia, na próxima terça-feira (30), as obras programa Água para Todos na região central, a fim de promover a ampliação da rede de fornecimento de água tratada no município.
A intervenção tem o objetivo de adequar a infraestrutura hídrica ao crescimento urbano registrado nos últimos anos, garantindo o fluxo de abastecimento para a população e preparando a cidade para o futuro.
Trânsito - Para a execução dos serviços, a Rua Dr. Mário Inácio Carneiro, no trecho entre a sede do Demuttran e o acesso ao bairro Coronel Izalino, próximo à descida para a Casa de Saúde, ficará temporariamente interditada ao trânsito de veículos.
A orientação é que os motoristas redobrem a atenção e sigam as indicações da sinalização. A interdição do trecho será temporária, com previsão de 30 a 45 dias nesta etapa.
Rotas alternativas
- Acesso à BR-356 (sentido Itaperuna)
Os condutores que saem da ponte da rodoviária deverão contornar a primeira rotatória, antes do viaduto, acessando à esquerda a Rua Dr. Mário Inácio Carneiro, em frente à Justiça Federal. O acesso à rodovia será realizado em frente à antiga concessionária Volkswagen.
- Acesso ao Centro da cidade
Motoristas que vêm das regiões da Gávea, São Pedro, Inconfidência, Porto e Padre Tiago deverão utilizar a rotatória em frente ao supermercado Bahamas Mix para chegar ao Centro. O acesso pelo trevo da Toyota estará temporariamente interditado durante a realização das obras.
Comentários (0)