Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Marambaia
TRÁFICO
Na noite desta terça-feira, 23 de junho de 2026, a PMMG realizou uma operação no bairro Marambaia que resultou na apreensão de um adolescente, de 17 anos, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
A ação foi desencadeada após o recebimento de denúncias indicando que um endereço específico, já monitorado pelas forças de segurança pela prática de comércio ilícito de drogas, estaria sendo utilizado para essa finalidade.
Durante a incursão estratégica no local, as equipes flagraram o adolescente em pleno exercício da venda de substâncias ilícitas. Ao realizar a busca pessoal e a verificação do entorno, os militares localizaram 97 papelotes de cocaína — sendo 96 em posse do jovem e um no sofá próximo à residência — além de um aparelho celular.
O adolescente foi apreendido e conduzido, acompanhado de sua responsável legal, à Delegacia de Plantão para as providências de polícia judiciária.
Esta operação reforça o compromisso da PMMG no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da ordem pública em Muriaé.
Comentários (0)