PM apreende grande quantidade de drogas e prende autor em Muriaé
NO BAIRRO SÃO FRANCISCO
No fim da tarde desta segunda-feira (22), a PMMG prendeu um infrator de 21 anos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no Bairro São Francisco, em Muriaé. A operação foi desencadeada por equipes do Tático Móvel do 47º BPM após o recebimento de denúncias anônimas sobre a chegada de um carregamento de entorpecentes no local.
Ao notar a aproximação dos militares, o indivíduo demonstrou forte nervosismo e tentou arremessar uma mochila com maconha pela janela da residência, mas a tentativa de descarte foi frustrada pelo cerco policial. Durante as buscas minuciosas no imóvel e no veículo do autor, as equipes localizaram 68 tabletes prensados e outras quatro porções de maconha, além de R$ 1.225,40 em espécie, um aparelho celular e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico. No automóvel do envolvido, também foram recolhidos uma balança de precisão, uma faca e um rolo de papel filme utilizados para o fracionamento e a comercialização das substâncias.
Diante dos fatos, o autor e todos os materiais arrecadados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para as providências de polícia judiciária, enquanto o veículo foi removido ao pátio credenciado.


Comentários (0)